Artigo
ARAPUTANGA – Mesa e cadeiras furtadas de residência, próximo à Rádio
O furto ocorreu na madrugada de sábado. O ladrão carregou os objetos do furto em uma bicicleta sem garupa.
por - Sebastião Amorim - Com a chegada das festas do natal e ano novo, chegaram também, “os amigos da coisa alheia”. Na medida em que as festas se aproximam, a cada final de semana, ouve-se o ‘grito’ aqui e acolá acerca de roubos e furtos na Cidade; muitas vezes trata-se de casos de pequena monta que não chama atenção das autoridades e sequer causam grande impacto na sociedade, porém, a vítima quase sempre, lamenta sozinha o prejuízo e o temor de novas ocorrências furtivas.
Um furto considerado de pequena monta ocorreu na madrugada de sábado dia 21/12/19, em certa residência à Rua Joaquim Nabuco, por volta de 03h30min, quando um ladrão adentrou à casa de uma família e do local furtou uma mesa e quatro cadeiras.
Acobertado pela penumbra noturna e, sem fazer barulho que pudesse acordar a família da vítima, o ladrão colocou fugiu sem ser notado. Na mesma madrugada, uma pessoa foi vista trafegado de bicileta, às 03h32min tal pessoa transportava nas costas uma mesa aparentando ser confeccionada em plástico; a coincidência é grande, pois a bicicleta transportava também, cadeiras sobre o guidom. A pessoa não foi identificada
Ao acordar, para trabalhar, a dona da casa percebeu o desaparecimento da mesa com as cadeiras e, procurou a Polícia para registrar o furto.
Na mesma Rua, outra residência teve o furto de um banco grande, construído em madeira.


